quarta-feira, dezembro 20, 2017

Outros: O livro do Delito

Neste ano de 2017 que está prestes a terminar recebi três convites de Pedro Correia, e todos aceitei. O primeiro foi para a apresentação do seu livro «Política de A a Z» - que escreveu com Rodrigo Gonçalves – a 26 de Janeiro no El Corte Inglés; estive lá e adquiri o meu exemplar, que foi autografado pelos dois autores. O segundo foi para eu escrever e publicar no blog Delito de Opinião um texto no âmbito da rubrica «Convidados» (de outros blogs); em consequência, o meu artigo «Mulheres de(s)arma(da)s» foi publicado no DdO a 19 de Julho, e tal constituiu para mim uma honra. O terceiro foi para eu participar na subscrição prévia e pública, pelo sistema de crowdfunding, do livro «Delito de Opinião desde 2009 – Uma Antologia», o que fiz a 30 de Novembro; neste momento ainda faltam 55 apoiantes dos 160 necessários para o financiamento da edição, pelo que deixo a sugestão… e o convite aos que me lêem aqui no Octanas para que sejam também «mecenas» daquela obra; considerem esse contributo como uma diferente, e mesmo original, prenda de Natal, de que vários beneficiarão. (Referência no Delito de Opinião.

Sem comentários: