quinta-feira, maio 23, 2013

Orientação: Os meus livros na Feira de Lisboa

Começa hoje, e termina a 10 de Junho, a 83ª Feira do Livro de Lisboa, e nela vou ter uma presença a dois níveis.
Antes de mais, e como já anunciei, vou participar, com outros co-autores, no próximo dia 26 de Maio (Domingo), às 17 horas, numa sessão de autógrafos de «Mensageiros das Estrelas – Antologia de Contos de Ficção Científica e Fantástico»; será no espaço dos pavilhões da Gradiva – B56-B58-B60 – onde também poderão ser encontrados e adquiridos exemplares de outro livro meu, «Um Novo Portugal – Ideias de, e para, um País», que poderei igualmente autografar
Além disso, mais livros meus poderão ser (espero!) encontrados e adquiridos nos pavilhões das respectivas editoras. Concretamente: «Os Novos Descobrimentos – Do Império à CPLP: Ensaios sobre História, Política, Economia e Cultura Lusófonas» na Almedina – A52-A54-A56-A58; «A República Nunca Existiu!» e «Poemas» de Alfred Tennyson na Saída de Emergência – D20-D22-D24-D26-D28; «Espíritos das Luzes» na LeYa/Asa/Gailivro – D54-D56. Se não os encontrarem… reclamem!
Para uma melhor localização pode-se consultar o mapa da feira. E, mais uma vez, deixo a sugestão, o apelo, para que unicamente sejam comprados livros (meus e não só) que não estejam submetidos ao aberrante, abjecto, ilegal, inútil e ridículo «aborto pornortográfico».

Sem comentários: