sexta-feira, outubro 23, 2015

Outras: «52 Métricas de Marketing e Vendas», a 28

Depois de Luís Ferreira Lopes, outro amigo meu chamado Luís, que também conheci no âmbito do jornalismo (neste caso, há 17 anos no Grupo Algébrica, cujas publicações incluíam as revistas InterFace, em que eu estava, e a Dealer World, em que ele colaborava), tem um novo livro prestes a ser apresentado: trata-se de Luís Bettencourt Moniz, que, com Pedro Celeste, escreveu «52 Métricas de Marketing e Vendas», obra editada pela Sabedoria Alternativa e que será lançada no próximo dia 28 de Outubro, quarta-feira, a partir das 18.15 horas, no auditório do Leap Center do centro empresarial Espaço Amoreiras, em Lisboa (Avenida D. João V, 24, 1º). Também com Luís Bettencourt Moniz colaborei num livro, «A República Nunca Existiu!», e ainda num blog, o Esquinas. Actualmente, numa carreira profissional que mantém uma ligação à imprensa – através de uma coluna quinzenal no Jornal de Negócios - e inclui a docência universitária (na Universidade Católica Portuguesa e na Universidade Europeia), ele é Responsável de Marketing no SAS Portugal 

Sem comentários: