quarta-feira, novembro 09, 2005

Oráculo: «Visões» é relançado em Lisboa e no Porto

A minha obra «Visões», agora em formato de áudio-livro (disco) editado pela Solutions by Heart, vai ser apresentada: no próximo dia 27 de Novembro, às 12.30 horas, na loja FNAC do Centro Comercial Colombo, em Lisboa; e no próximo dia 4 de Dezembro, às 17 horas, na loja FNAC de Santa Catarina, no Porto.
Tal como anunciei no passado dia 7 de Julho, o trabalho que constituiu, em Novembro de 2003, a minha estreia literária... em papel, veio a tornar-se, posteriormente e devidamente adaptado (este primeiro volume inclui apenas cinco dos 25 contos presentes na edição original – “Mãe”, “Jovem executivo de sucesso”, “Aniversário”, “Caminhos de ferro” e “A fronteira”), num dos primeiros produtos de uma nova empresa – juntamente com «O Islão Segundo um Ocidental», do meu amigo Sérgio Sousa Rodrigues (S. Franclim), e de «Contos» de Hans Christian Andersen (este em dois volumes).
Estas obras vão estar disponíveis, numa primeira fase, e a partir de dia 14: nas lojas FNAC; e nos postos da GALP do Aeroporto de Lisboa, Águas Santas (perto do Porto), Alcácer do Sal, Aveiras e Oeiras.
Para mais informações, aconselho o acesso, em primeiro lugar, ao sítio da SbH. Depois, à página do «Visões» no sítio da SbH. A seguir, à página do «Visões» no sítio da FNAC. E a Simetria faz também referência a este relançamento.

1 comentário:

Anónimo disse...

Blog is cool. Don't stop. Don't miss visiting this site - Occupational Safety and Health Associate online degree Take a look, if you have a minute. Occupational Safety and Health Associate online degree.