Depois de Luís Ferreira Lopes, outro amigo meu chamado
Luís, que também conheci no âmbito do jornalismo (neste caso, há 17 anos no
Grupo Algébrica, cujas publicações incluíam as revistas InterFace, em que eu
estava, e a Dealer World, em que ele colaborava), tem um novo livro prestes a
ser apresentado: trata-se de Luís Bettencourt Moniz, que, com Pedro Celeste,
escreveu «52 Métricas de Marketing e Vendas», obra editada pela Sabedoria Alternativa e que será lançada no próximo dia 28 de Outubro, quarta-feira, a partir das 18.15 horas, no auditório do Leap Center do centro empresarial Espaço Amoreiras, em Lisboa (Avenida D. João V,
24, 1º). Também com Luís Bettencourt Moniz colaborei num livro, «A República Nunca Existiu!», e ainda num blog, o Esquinas. Actualmente, numa carreira
profissional que mantém uma ligação à imprensa – através de uma coluna quinzenal no Jornal de Negócios - e inclui a docência universitária (na Universidade Católica Portuguesa e na Universidade Europeia), ele é Responsável de Marketing
no SAS Portugal.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário